Projeto Mulheres na Eólica divulga lista de inscrições deferidas

Veja a lista das estudantes que farão parte da primeira etapa do projeto

O projeto de extensão tecnológica Mulheres na Eólica divulgou, nesta segunda-feira (13), a lista de inscrições deferidas para participação na primeira etapa do projeto (curso de capacitação).

Consulte o resultado/lista de inscrições.

Também foi divulgada a lista de inscrições indeferidas e o motivo do indeferimento.

O curso será totalmente remoto e será oferecido a partir do dia 15/09, com duração total de 16 horas. As estudantes aprovadas devem aguardar o link de acesso em seu e-mail institucional de discente do Campus.

BOLSA DE EXTENSÃO TECNOLÓGICA – Ao final do curso, as dez estudantes com o melhor desempenho poderão participar de atividades presenciais de extensão tecnológica em uma empresa do setor eólico localizada no Complexo de Suape. A segunda  etapa terá duração de três meses (outubro a dezembro) e será apoiada com uma bolsa da Facepe, no valor de R$ 500/mês.

As atividades de extensão tecnológica da etapa final poderão ser validadas como carga horária de prática profissional obrigatória, para obtenção dos certificados dos cursos técnicos.

O PROJETO – O projeto de extensão tecnológica tem por objetivo promover a capacitação de estudantes mulheres em conjunto com o setor produtivo eólico de Suape-PE, visando à melhoria da formação acadêmica técnica e tecnológica para a empregabilidade e à promoção da diversidade de gênero nas carreiras do setor.

O projeto é coordenado pela professora Juliana Lucena, docente do IFPE-Campus Ipojuca, e apoiado Facepe.