Programa de Incentivo à Cultura Maker recebe inscrições até 28/08

Estudantes de todos os cursos do Campus em situação de vulnerabilidade podem se candidatar a uma bolsa

Foi publicado nesta segunda-feira (22/07) o Edital do Programa de Incentivo à Cultura Maker 2022.2 do Campus Ipojuca. O objetivo do programa é capacitar estudantes, de todos os cursos e modalidades, para atuar como multiplicadores da cultura maker no Campus.

Veja os principais requisitos para se candidatar a uma vaga:

• Ensino superior e técnico subsequente (4 vagas): cursando a partir do 3º período
  • Ensino técnico integrado (6 vagas): cursando o 5º ou 6º período
  • Estar cursando pelo menos 3 componentes curriculares no atual semestre acadêmico
  • Não ter retenção no último semestre
  • Não ter participado do último Edital do Programa de Incentivo

Faça aqui sua inscrição (formulário online).

Consulte o Edital IF Maker 2022.2 (Portaria DGCI 228/2022).

O Programa oferecerá dez bolsas a estudantes com perfil de vulnerabilidade socioeconômica (renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo mensal), no valor de R$ 300, por uma dedicação de 15 horas semanais. O Programa tem duração prevista de quatro meses (setembro a dezembro de 2022).

Estudantes fora do perfil de vulnerabilidade social podem participar do Programa como voluntários.

As regras completas de participação e permanência no Programa estão no Edital; não deixe de ler o documento atentamente, antes de fazer sua inscrição.