Bolsa Permanência abre prazo de renovações para o semestre 2022.2

Estudantes que fizeram parte do programa no semestre passado podem solicitar a renovação da bolsa entre 27/08 e 05/09

Começa no dia 27/08 e vai até dia 05/09 o prazo para solicitar a renovação do Bolsa Permanência para o semestre acadêmico 2022.2.

Solicite a renovação via Sistema Fluxo, com seu login e senha de estudante. Faça alterações em seus dados pessoais se necessário e certifique-se de cumprir todas as etapas no Fluxo.

Podem solicitar a renovação os estudantes do Campus Ipojuca que fizeram parte do Programa no semestre passado e continuam cumprindo os requisitos dispostos no edital de seleção (matrícula em pelo menos três componentes curriculares e frequência mínima obrigatória).

Para os estudantes que ingressaram no atual semestre acadêmico ou que não faziam parte do Bolsa Permanência no semestre 2022.1, é necessário aguardar a publicação do edital de seleção do Programa de Manutenção Acadêmica, previsto para o início de setembro.

A partir do atual semestre, o antigo Bolsa passará a se chamar Programa de Manutenção Acadêmica, conforme a nova Política de Assistência Estudantil do IFPE.

Veja a seguir o cronograma previsto para o processo de renovação:

Atividade Data prevista
Divulgação no Campus 26/08