Programa de Estágio do Campus inicia convocação de estudantes selecionados

Convocados devem apresentar a documentação para contratação entre 14 e 16/03

A comissão de seleção para o Programa de Estágio no Campus Ipojuca já iniciou as convocações dos primeiros estudantes classificados, dentro do número de vagas publicadas em Edital. As convocações foram enviadas para o e-mail institucional dos estudantes.

Os primeiros convocados devem se apresentar à Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus (CGPE, sala A 03), entre os dias 14 e 16/03, das 9h às 15h, para assinar o termo de compromisso do estágio e trazer a documentação indicada pelo setor. Veja a documentação exigida para ingresso no Programa.

No caso do não comparecimento do(a) candidato(a) na data indicada acima, a vaga será disponibilizada para o próximo classificado na lista de espera, salvo em caso de justificativa comprovada e enviada, até o dia 16/03/2022 ao e-mail selecaoestagio@ipojuca.ifpe.edu.br. Eventuais dúvidas sobre a documentação também podem ser sanadas pelo mesmo e-mail.

O Programa de Estágio fará novas convocações ao longo do ano, conforme forem abrindo novas vagas. Por isso, é muito importante que o(a) estudante classificado(a) esteja sempre atento(a) a seu e-mail institucional; conforme disposto no Edital de seleção do programa, após receber o e-mail de convocação, os estudantes têm cinco dias úteis para se apresentar à instância competente com a documentação necessária para contratação.

Consulte o Edital de Seleção.