IF Maker divulga resultado preliminar do Programa de Incentivo

Consulte o resultado preliminar do edital de concessão de bolsas para o Programa de Incentivo à Cultura Maker

Foi divulgado nesta quarta-feira (31/08) o resultado preliminar do Programa de Incentivo à Cultura Maker 2022.2, para estudantes do IFPE-Campus Ipojuca.

Consulte aqui o resultado preliminar.

Poderão ser apresentados recursos ao resultado preliminar no dia 01/09 (quinta-feira), até 18h, pelo e-mail ifmaker@ipojuca.ifpe.edu.br. O resultado final deve ser divulgado no dia 02/09.

O objetivo do Programa é capacitar estudantes do Campus para atuarem como multiplicadores dos conhecimentos em cultura maker e nas tecnologias disponíveis no polo Ipojuca do IF Maker. Consulte aqui o Edital de Seleção do Programa para o semestre 2022.2.