Programa de Incentivo à Cultura Maker divulga resultado final

Aprovados devem entregar documentação para a bolsa entre os dias 5 e 09/09

O IF Maker divulgou, nesta sexta-feira, o resultado final do Programa de Incentivo à Cultura Maker 2022.2.

Confira o resultado final, após análise de recursos.

Os estudantes aprovados e classificados têm entre os dias 05 e 09 de setembro para entregar ao SIAD a documentação comprobatória para recebimento da bolsa, conforme determinado pelo Edital do Programa.

Os estudantes aprovados que não atendem aos critérios do edital para recebimento da Bolsa ou que desejam desistir de participar devem informar à coordenação responsável via e-mail, para que os próximos da lista sejam convocados: ifmaker@ipojuca.ifpe.edu.br.

O objetivo do Programa é capacitar estudantes do Campus para atuarem como multiplicadores dos conhecimentos em cultura maker e nas tecnologias disponíveis no polo Ipojuca do IF Maker.