Programa de Manutenção Acadêmica publica resultado final

Confira a lista dos estudantes aprovados no edital 2022.2 do Programa

A Coordenação de Assistência ao Estudante do IFPE Ipojuca (Caes) divulgou, nesta quinta-feira (27), o resultado final do Edital 2022.2 do Programa Manutenção Acadêmica.

Confira o resultado final.

Os estudantes que recebiam o Bolsa Permanência no semestre acadêmico 2022.1 e obtiveram a renovação do benefício também serão integrados aos pagamentos do Programa de Manutenção Acadêmica.

Os trâmites para o pagamento da bolsa já começaram; as etapas do processo de pagamento são publicizadas nas redes sociais do Campus (stories), bem como o aviso de pagamento.

O PROGRAMA – O Manutenção Acadêmica é um programa da Assistência Estudantil que apoia financeiramente estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica nos custos associados à educação, garantindo maior equidade nas condições de permanência e êxito entre os estudantes do IFPE.