Inscrições para Curso de Extensão: “Eletrônica para a Comunidade” até próxima sexta-feira dia 10

O curso terá como tema principal a Elaboração de Placas THT e Manutenção Básica de Equipamentos Domésticos

O IFPE Campus Ipojuca está promovendo um curso de extensão com o objetivo de qualificar a comunidade da região do Ipojuca em elaboração de placas de circuito impresso e componentes convencionais, utilizando a tecnologia THT (Through Hole Technology) por meio de estação de retrabalho.

Além disso, o curso também tem como propósito ensinar a identificação de possíveis defeitos básicos em circuitos previamente confeccionados, permitindo a manutenção básica de equipamentos domésticos.

Para se inscrever no curso, é necessário possuir Ensino Médio completo ou em andamento e acessar o formulário eletrônico disponível no site do campus IFPE Ipojuca, no período de 07/03 até 10/03. Não haverá inscrição presencial no campus.

Serão ofertadas apenas 12 vagas, preenchidas por ordem de inscrição, podendo haver uma lista de espera caso algum candidato desista do curso nas duas primeiras aulas.

O curso terá início no dia 21/03/23 e será realizado exclusivamente às terças-feiras, das 14h às 16h, no Laboratório de Eletrônica (C5) do IFPE Campus Ipojuca. Os alunos que concluírem o curso receberão um certificado de conclusão. Para mais informações, é possível acessar o site do campus ou as mídias sociais do IFPE, onde também será divulgada a lista de alunos selecionados para o curso, até o dia 15/03/23.

Clique aqui para o link para inscrições.