Projetos PIBIC e PIBEX apresentam resultados na Semana Acadêmica do IFPE

Campus Ipojuca participou com onze projetos de extensão e quatro projetos de pesquisa apoiados com bolsas do IFPE

Aconteceu entre os dias 22 e 26 de novembro a II Semana Acadêmica do IFPE, evento reúne os encontros sistêmicos dos eixos de Ensino, Pesquisa e Extensão. Estudantes e servidores dos 16 campi da instituição participaram de treinamentos e sessões virtuais para apresentação dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano.

O Campus Ipojuca participou da Semana com 11 projetos de extensão e quatro projetos de pesquisa, apoiados, respectivamente pelo Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) e Programa Institucional de Bolsas de Pesquisa (PIBIC). Os estudantes bolsistas e voluntários vinculados a cada projeto tiveram oportunidade de apresentar os resultados dos trabalhos que vêm desenvolvendo ao longo do ano no marco dos programas.

Além de realizar as edições 2021 do Conic e do Enext, a Semana Acadêmica também reuniu servidores docentes e técnicos da área de ensino, para concluir o ciclo de atividades formativas realizadas durante o ano no IFPE.

Confira aqui a programação completa da Semana Acadêmica e os eventos contidos nela.