Campus Ipojuca realiza Mostra de Extensão no dia 04/08

Evento será online, a partir das 10h, aberto à comunidade acadêmica

A sessão local da IX Mostra de Extensão do IFPE, com apresentação de trabalhos do Campus Ipojuca, acontece na próxima quarta-feira (04/08). O evento será realizado de forma online, transmitido pelo canal do Campus no Youtube.

Neste ano, o evento tem por tema “O papel da extensão no processo de inclusão social em tempos de pandemia”. Será uma oportunidade para os estudantes envolvidos em projetos de extensão apresentarem resultados preliminares e as atividades realizadas até o momento.

Para participar (como estudante, orientador/a, ouvinte ou avaliador/a), é preciso fazer sua inscrição.

A transmissão inicia às 10h, com a mesa de abertura “Tecnologias Assistivas como Instrumento de Inclusão Social”. Participarão da mesa redonda as professoras Bruna Polleto Salton, coordenadora do Centro Tecnológico de Acessibilidade do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), e Aida Araújo Ferreira, pesquisadora do tema de tecnologias assistivas no Campus Recife do IFPE.

A nona edição da Mostra de Extensão do IFPE acontece de forma descentralizada, organizada pelos campi da instituição e sob coordenação da Pró-Reitoria de Extensão (Proext).