Programa de Arte e Cultura divulga resultado preliminar

Dia para interposição de recursos é a próxima quinta-feira (20/05); próxima etapa analisará situação socioeconômica

O Programa de Incentivo à Arte e Cultura divulgou, nesta quarta-feira (19), a lista com o resultado preliminar da seleção dos 16 novos bolsistas do Campus Ipojuca, para o ano de 2021.

Veja aqui o resultado preliminar da seleção.

Os(as) candidatos(as) poderão apresentar recurso ao resultado preliminar na próxima quinta-feira (20/05), por escrito, através do e-mail nac@ipojuca.ifpe.edu.br. O resultado final está previsto para dia 24/05.

Esta etapa do processo seletivo consistiu na análise do portifólio enviado à comissão do programa. Na etapa final, entre o dia 25 e 31/05, os(as) estudantes aprovados(as) deverão comprovar a situação de vulnerabilidade socioeconômica, para fazer jus à bolsa (confira todos os detalhes no Edital de Seleção).

No Campus Ipojuca, os estudantes do Programa integram o Núcleo de Arte e Cultura (NAC), que participa de eventos institucionais e desenvolve trabalhos voltados aos públicos interno e externo. Pessoas da comunidade acadêmica que não se enquadram nos critérios de seleção do Programa podem participar do NAC como voluntárias (escreva para nac@ipojuca.ifpe.edu.br).