Assistência Estudantil divulga resultado do Bolsa Permanência 2021.1

Veja a lista dos estudantes do Campus Ipojuca aprovados no edital de seleção do Programa

A Divisão de Assistência Estudantil do IFPE-Reitoria divulgou, nesta sexta-feira (26), o resultado final do edital de seleção do Programa Bolsa Permanência 2021.1, para estudantes do Campus Ipojuca.

Veja a lista dos estudantes do Campus Ipojuca aprovados no Bolsa Permanência (Edital GR 09/2021).

Os estudantes aprovados no Bolsa Permanência podem aguardar o informe da Coordenação de Assistência Estudantil do Campus (Caes) sobre o primeiro pagamento do Programa.

Os estudantes que já faziam parte do Bolsa Permanência no ano passado e solicitaram a renovação já passaram pela análise da Assistência Estudantil. Veja aqui o resultado final das solicitações de renovação.

O Programa Bolsa Permanência tem por objetivo ampliar as condições de permanência e êxito dos estudantes do IFPE, por meio da concessão de auxílio financeiro que contribua com transporte, alimentação e outros custos relacionados aos estudos. Dessa forma, a Assistência Estudantil busca promover a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas e minimizar os impactos das desigualdades econômicas, sociais e culturais.

Considerando os repasses orçamentários e o calendário acadêmico de 2020.1, o Programa Bolsa Permanência prevê o pagamento de quatro parcelas do benefício no atual semestre acadêmico.

Veja o Edital de Seleção do Bolsa Permanência (GR 09/2021).