Programa Bolsa Permanência 2021.1 | Resultado Preliminar

Consulte o resultado preliminar da seleção; recursos poderão ser interpostos no dia 21/05

A Direção de Assistência ao Estudante do IFPE (DAE) divulgou, nesta quinta-feira (20), o resultado preliminar para a seleção do Programa Bolsa Permanência 2021.1, para estudantes do Campus Ipojuca.

Confira aqui o resultado preliminar – Campus Ipojuca.

Consulte o Edital de Seleção.

Os(as) candidatos ao Programa poderão interpor recurso ao resultado preliminar no dia 21/05 (sexta-feira), por escrito, pelo Sistema Fluxo – mesma plataforma em que foi feita a inscrição.

O resultado final está previsto para dia 26/05, após análise dos recursos pela Assistência Estudantil.

O Programa

O Programa Bolsa Permanência tem por objetivo ampliar as condições de permanência e êxito dos estudantes do IFPE, por meio da concessão de auxílio financeiro que contribua com transporte, alimentação e outros custos relacionados aos estudos. Dessa forma, a Assistência Estudantil busca promover a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas e minimizar os impactos das desigualdades econômicas, sociais e culturais.