Campus Ipojuca promove curso de extensão de Introdução à Educação Financeira Pessoal

O IFPE – Campus Ipojuca promoverá, entre os meses de maio e julho, um curso de extensão de Introdução à Educação Financeira Pessoal, tendo como público alvo a comunidade da cidade do Ipojuca e região e estudantes do IFPE. São ofertadas 20 vagas em cada uma das duas turmas disponíveis, sendo todos os encontros presenciais, com aulas ministradas pelo professor…

São ofertadas 20 vagas em cada uma das duas turmas disponíveis, sendo todos os encontros presenciais, com aulas ministradas pelo professor Geruso Vieira na sala M15

As inscrições serão aceitas até o dia 08/05 através do link: https://www.even3.com.br/cursos-de-extensao-ifpe-campus-ipojuca-2023

O curso será divido em duas turmas, ambas as quartas-feiras sendo a 1ª turma das 11 às 12h e a 2º turma das 13 às 14h.

Não existe pré-requisito e as vagas estão abertas tanto para os estudantes do campus quanto para a comunidade externa

O curso de Introdução à Educação Financeira Pessoal tem como objetivo promover o conhecimento básico necessário para que os participantes possam gerenciar suas finanças pessoais de forma saudável e consciente. Durante as aulas, serão abordados temas como orçamento, investimentos, dívidas, planejamento financeiro, entre outros. Ao final do curso, os participantes estarão aptos a aplicar os conceitos aprendidos em sua rotina financeira e, assim, conquistar uma maior estabilidade e tranquilidade em relação ao seu dinheiro. Além disso, o curso oferece certificado de conclusão, valorizando a formação e o conhecimento adquirido pelos participantes.