Divulgado resultado final da entrevista com audição para Núcleo de Arte e Cultura

O IFPE Campus Ipojuca publicou, nesta quarta-feira (05), o resultado final da entrevista com audição de estudantes como bolsistas do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) após o prazo de recurso, para participar de ações artístico-culturais de junho até dezembro de 2023. As bolsas serão custeadas pelo Programa de Incentivo à Arte e Cultura, que está vinculada à Assistência Estudantil do Campus Ipojuca. Serão selecionados 16…

As bolsas serão custeadas pelo Programa de Incentivo à Arte e Cultura, que está vinculada à Assistência Estudantil do Campus Ipojuca. Serão selecionados 16 (dezesseis) bolsistas. O valor individual da bolsa será de R$ 200,00 (duzentos reais). A bolsa terá vigência de 7 (sete) meses para os(as) estudantes selecionados(as).

A próxima etapa a comprovação da situação de vulnerabilidade socioeconômica diante da apresentação de declaração emitida pela CAES informando se o estudante pertence ao Bolsa Permanência. Caso o estudante não pertença ao Bolsa Permanência, o mesmo deverá apresentar a documentação de comprovação de vulnerabilidade socioeconômica para análise do setor da assistência social.

Esse prazo estará aberto até o próximo dia 24/05 através do endereço:

RESULTADO FINAL

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTAS DO NAC