IFPE Campus Ipojuca divulga lista com novos contemplados no Programa de Manutenção Acadêmica

O IFPE Campus Ipojuca, através da Coordenação de Assistência ao Estudante, divulga lista atualizada dos estudantes contemplados no Programa de Manutenção Acadêmica 2023.1 (antigo Bolsa Permanência). Serão mais 56 estudantes contemplados com duas bolsas mensais de R$ 200,00 relativas aos meses de maio e junho totalizando o número de 316 discentes atendidos. Os novos estudantes estavam na lista de espera do…

Serão mais 56 estudantes contemplados com duas bolsas mensais de R$ 200,00 relativas aos meses de maio e junho totalizando o número de 316 discentes atendidos. Os novos estudantes estavam na lista de espera do Programa e puderam ser incluídos devido ao aporte orçamentário realizado pelo Governo Federal destinado ao IFPE. O processo de pagamento encontra-se na fase de finalização pela Diretoria de Administração e Planejamento e será amplamente divulgado assim que concluído.

Em caso de dúvidas, o(a) estudante deverá enviar e-mail para caes@ipojuca.ifpe.edu.br

A lista completa com os 316 contemplados pode ser vista clicando aqui