IFPE Campus Ipojuca prorroga prazo para requerimentos do semestre 2023.2

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), Campus Ipojuca, prorroga o prazo para solicitações de serviços acadêmicos referentes ao semestre 2023.2. Com o intuito de oferecer mais oportunidades e facilitar o acesso dos estudantes a esses serviços, a nova data para o recebimento dos requerimentos foi estendida entre 18/07/2023 e 21/07/2023. Os requerimentos que receberam extensão…

Os requerimentos que receberam extensão no prazo são os seguintes:

1. de Turno: Para os alunos que desejam solicitar a mudança de turno no próximo semestre, essa é a ocasião ideal para realizar o procedimento.
  2. Reabertura de Matrícula: Aqueles que perderam o prazo para a matrícula anterior podem aproveitar essa oportunidade para reabrir sua matrícula e continuar seus estudos no IFPE Campus Ipojuca.
  3. Reintegração de Matrícula: Os estudantes que estiveram ausentes e desejam retornar aos estudos na instituição podem fazer a solicitação de reintegração para o semestre 2023.2.
  4. Admissão por Transferência: Estudantes provenientes de outros Campi ou Instituições Federais que buscam ingressar no IFPE Campus Ipojuca têm a chance de realizar o processo de admissão por transferência.

Essa prorrogação visa atender às necessidades dos discentes e garantir que todos tenham a oportunidade de realizar os procedimentos acadêmicos necessários para o próximo semestre.

A equipe do IFPE Campus Ipojuca está disponível para auxiliar os estudantes durante todo o processo, fornecendo suporte e esclarecendo quaisquer dúvidas que possam surgir.

Aproveite essa chance e não deixe para a última hora! Se você é aluno do IFPE Campus Ipojuca ou deseja fazer parte de nossa comunidade acadêmica, não perca os novos prazos para os requerimentos do semestre 2023.2.

Para mais informações e acesso ao formulário de requerimento, visite o site oficial do IFPE Campus Ipojuca ou entre em contato com o SIAD Atendimento.