IFPE Ipojuca: Prazo para Interposição de Recursos no Processo de Ingresso 2023.2 encerra hoje

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), Campus Ipojuca, informa aos candidatos/as do Processo de Ingresso 2023.2 que o prazo para a Interposição de Recursos ao resultado preliminar, referente à análise documental e à classificação, encerra hoje, dia 21 de julho. Os candidatos têm até às 20h de hoje para enviarem seus recursos através do Sistema…

Os candidatos têm até às 20h de hoje para enviarem seus recursos através do Sistema Ingresso. É importante respeitar o horário estabelecido para garantir a validade do pedido.

Os detalhes e todas as orientações sobre o processo de recurso estão disponíveis no Edital de Matrícula, o qual pode ser acessado no site oficial do IFPE Campus Ipojuca.

A Interposição de Recursos é uma etapa fundamental para garantir a transparência e a imparcialidade do processo de ingresso, assegurando que todas as pendências sejam devidamente esclarecidas para os candidatos/as.