IFPE Campus Ipojuca na Maratona Tech: Preparando Estudantes para a Inovação e Desafios Tecnológicos!

O IFPE Campus Ipojuca tem o orgulho de anunciar sua participação na Maratona Tech, uma emocionante competição que abre portas para o mundo da tecnologia e da inovação. Projetada para estudantes do ensino médio integrado, a Maratona Tech é uma oportunidade imperdível de aprender, crescer e se destacar. Desbravando a Tecnologia: Uma Jornada de Aprendizado Com o compromisso de proporcionar…

Desbravando a Tecnologia: Uma Jornada de Aprendizado

Com o compromisso de proporcionar experiências enriquecedoras, o IFPE Campus Ipojuca convida os estudantes a se unirem a essa jornada inovadora. No dia 16/08, durante o primeiro dia de aula, os estudantes terão a chance de participar de uma reunião especial conduzida pelo professor Eduardo, que apresentará detalhadamente o funcionamento da Maratona Tech e dará início às atividades.

Escolha o Seu Momento: 10h ou 14h

A flexibilidade é a chave! Os estudantes podem escolher entre dois horários convenientes para a reunião: 10h ou 14h no dia 16/08 (quarta-feira). O encontro acontecerá no auditório da biblioteca, um espaço inspirador que proporcionará o ambiente perfeito para o início dessa jornada emocionante.

Dois Passos Rumo à Vitória

A Maratona Tech consiste em duas fases emocionantes, cada uma delas repleta de desafios e oportunidades de aprendizado. A competição não apenas testará as habilidades técnicas e criatividade dos participantes, mas também oferecerá prêmios e medalhas para aqueles que se destacarem.

Mais Detalhes? Visite o Site da Maratona Tech

Para uma visão mais detalhada sobre essa competição que promete elevar o nível do seu conhecimento tecnológico, visite o site oficial da Maratona Tech clicando aqui.

O Futuro é Tecnológico – O Futuro é Agora!

A Maratona Tech é mais do que uma competição. É uma oportunidade de crescimento pessoal, uma chance de mergulhar no mundo da tecnologia e uma forma de mostrar o talento único dos estudantes do IFPE Campus Ipojuca. Juntos, estamos moldando o futuro tecnológico e inovador que está à nossa frente.

Junte-se a nós nessa jornada. Desafie-se, aprenda, inove e vença na Maratona Tech!