IFPE Campus Ipojuca promove Pregão 07/2023 para Serviços de Alimentação e Concessão de Cantina

No dia 13 de setembro de 2023, às 10h, será realizada uma nova sessão do Pregão 07/2023 no IFPE Campus Ipojuca, com o objetivo de selecionar uma empresa competente e qualificada para fornecer serviços de alimentação de alta qualidade. O objeto desta licitação compreende todas as etapas da produção e distribuição das refeições, garantindo que os itens alimentícios sejam adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), reforçando o compromisso do IFPE com a qualidade da alimentação oferecida aos seus alunos.

Adicionalmente, este processo licitatório inclui a concessão gratuita (não onerosa) administrativa de uso da área física da cantina do IFPE – Campus Ipojuca, proporcionando à empresa vencedora a oportunidade de explorar comercialmente esse espaço, oferecendo produtos e serviços de cantina aos estudantes, professores e demais membros da comunidade acadêmica.

Através deste Pregão, o IFPE busca promover uma alimentação saudável e adequada, valorizando a participação de empresas especializadas e comprometidas com a qualidade nutricional dos alimentos servidos. Além disso, a exploração da cantina também contribui para a comodidade dos membros da comunidade, criando um ambiente propício para o convívio e o enriquecimento da experiência estudantil.

Leia o edital AQUI

As empresas interessadas em participar deste Pregão devem estar atentas aos requisitos e prazos estabelecidos no edital. O IFPE Campus Ipojuca reforça o seu compromisso com a transparência e a igualdade de oportunidades, buscando sempre a melhor solução para atender às necessidades da sua comunidade.

Este é um momento significativo para o IFPE e para as empresas do setor de alimentação coletiva. A instituição acredita que, através deste processo, será possível estabelecer uma parceria que contribua positivamente para o ambiente acadêmico e para a qualidade de vida dos estudantes.