IFPE Ipojuca realiza primeira edição dos Jogos Internos

Estudantes do Ensino Médio Integrado competiram em diversas modalidades esportivas

O clima de competição, diversão e espírito esportivo tomou conta do Campus Ipojuca durante os I Jogos Internos, realizados entre os dias 30/08 e 01/09. O evento foi um verdadeiro sucesso e deixou todos animados para os próximos desafios esportivos.

Nossos estudantes-atletas demonstraram incrível garra e talento ao competirem em várias modalidades esportivas. A competição foi acirrada e repleta de momentos emocionantes que mantiveram o público na ponta das cadeiras.

A cerimônia de abertura foi um espetáculo à parte, cheia de surpresas e emoção. E os jogos em si não ficaram atrás, com cada equipe demonstrando toda a sua energia e determinação em busca da vitória.

A premiação foi o ponto alto do evento, reconhecendo e celebrando o esforço e dedicação de nossos atletas. As medalhas foram entregues com orgulho, demonstrando o valor do trabalho em equipe e da perseverança.

É importante ressaltar que o Campus Ipojuca se empenhou em garantir que todos pudessem participar dos jogos, disponibilizando o ônibus do Campus para facilitar o acesso dos estudantes.

Para reviver os melhores momentos, colocamos aqui algumas as imagens que capturaram a intensidade e a alegria dos Jogos Internos.

Os Jogos Internos do Campus Ipojuca foram um verdadeiro sucesso, e mal podemos esperar pelos II Jogos Internos em 2024.