Início do conteúdo

Comunicado | Suspensão de atendimento presencial até dia 02/04

A devolução de livros didáticos dos cursos integrados, programada para março, foi suspensa e será remarcada para outra data


A Direção-Geral do Campus Ipojuca determinou a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais até o dia 02 de abril, incluindo os atendimentos realizados pelo SIAD e pela Biblioteca. A medida está em consonância com as medidas de isolamento social tomadas pelo governo do Estado e por outras instituições federais na região.

A decisão foi tomada nesta quinta-feira (04), em reunião do comitê de crise do Campus Ipojuca, para reduzir ao mínimo a circulação nas dependências do Campus durante o período de férias acadêmicas.

A devolução de livros didáticos dos cursos integrados, que estava marcada para a primeira quinzena de março, está suspensa. Uma nova data será marcada oportunamente.

A princípio, a entrega das cestas de alimentação do PNAE, nos dias 10 e 11 de março, está mantida.

O comitê continuará avaliando os riscos e necessidades do Campus. Até o dia 02 de abril, deve ser publicado um novo comunicado com orientações para o funcionamento do Campus no próximo semestre acadêmico.

Fim do conteúdo