Estudantes podem se inscrever para receber alimentos até 03/03

Estudantes da Educação Básica podem manifestar seu interesse em receber uma cesta de alimentos do PNAE, nos termos da chamada interna publicada nesta sexta (26)

O Campus Ipojuca do IFPE publicou, nesta sexta-feira (26), chamada interna para a distribuição de gêneros alimentícios a estudantes da Educação Básica (todos os cursos, exceto os superiores).

Serão disponibilizados 422 kits de gêneros alimentícios montados com produtos oriundos de agricultura familiar. Os estudantes da Educação Básica que desejam receber um kit devem ler a chamada com atenção e formalizar seu interesse no formulário online até dia 03 de março (quarta-feira).

A ação é financiada com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e visa a contribuir com a segurança alimentar e nutricional dos estudantes da Educação Básica no contexto da pandemia de Covid-19. Consulte a Chamada Interna DGCI nº 01/2021, que dispõe sobre esta rodada do programa no Campus Ipojuca.