IFPE Campus Ipojuca divulga listão do vestibular

Aprovados devem ficar atentos ao período de matrícula

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) – Campus Ipojuca divulgou, nesta sexta-feira (23), o resultado do Vestibular 2020.2 (clique aqui para conferir). Entre todas os cursos técnicos subsequentes – a maior média da avaliação de desempenho pelo histórico escolar foi 100,00 e foi obtida por Jose Gomes da Silva que conquistou uma vaga no curso técnico de Automação Industrial

Esta edição do Vestibular do campus Ipojuca foi a primeira feita sem prova, apenas com análise de desempenho pelo histórico escolar, e contou com 1.260 inscritos. Foram oferecidas 180 vagas em 05 cursos técnicos.

O curso técnico mais concorrido foi o de Automação Industrial (noite)  com 13,88 candidatos por vaga.

MATRÍCULA – Os aprovados no Vestibular 2020.2 devem ficar atentos ao período de matrícula, que ocorre já no início do próximo mês, como também devem ficar atento a possíveis listas de reclassificação e início das aulas.

A orientação da Comissão do Vestibular (CVEST) é de que os candidatos já comecem a preparar a documentação assim que souberem de sua aprovação, pois a matrícula já começa a ser realizada na terça-feira (03/nov).

Os aprovados deverão levar foto 3×4, além de original e cópia de certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF, título de eleitor para os maiores de 18 anos, documento comprobatório de regularidade do serviço militar para os homens.

Também são necessários original e cópia de certificado de conclusão ou declaração de conclusão de Ensino Médio.

Aprovados pelo regime de cotas devem acrescentar a essa lista documentos comprobatórios de que são oriundos da rede pública de ensino e de sua renda familiar.

Todas estas informações e outras complementares estão disponibilizadas no Edital de Matrícula, que pode ser acessado aqui