IFPE Ipojuca publica edital para Monitoria 2020.2

Novo prazo com edital retificado. Agora os estudantes poderão se inscrever no período de 18 a 22 de novembro

O Campus Ipojuca divulgou, nesta terça-feira (17), o Edital nº 08/2020 e 09/2020 do Programa de Monitoria do IFPE para estudantes dos Cursos Técnicos Subsequentes, bem como do Curso Superior , regularmente matriculados no período 2020.2, com a distribuição das vagas e as normas para o processo seletivo de monitores orientados por professores desta unidade.

Para o semestre letivo 2020.2 serão ofertadas nos dois editais 22 (vinte e duas) bolsas com pagamentos de R$ 300,00 (trezentos reais) por mês para o nível médio e pagamentos de R$ 400,00 (quatrocentos reais) por mês para o nível superior.

A relação oficial dos componentes curriculares contemplados contendo o número de vagas ofertadas, bem como turnos de atuação também foi divulgada junto ao edital.

EDITAL RETIFICADO – Após a divulgação das vagas disponíveis, os estudantes interessados poderão se inscrever através do formulário on-line, no endereço eletrônico https://bit.ly/monitoriaipojuca20202, disponibilizado em edital, no período de 18 a 22 de novembro. Para concorrer a uma das vagas o/a estudante deve estar regularmente matriculado/a no IFPE – Campus Ipojuca, e ter sido aprovado/a com média final igual ou superior a 6,0 (seis) para nível técnico  e igual ou superior a 7,0 (sete) para o nível superior no componente curricular no qual pleiteia a monitoria.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 27/nov, a interposição de recursos ao resultado preliminar no dia 28/nov via e-mail comissaomonitoria@ipojuca.ifpe.edu.br, o resultado final para o dia 30/nov e o início das atividades está prevista para o dia 03 de dezembro de 2020.

>> Confira aqui o Edital de Monitoria 2020.2 nº 08/2020 (atuar em aulas dos cursos superiores)

>> Confira aqui o Edital de Monitoria 2020.2 (nº 09/2020 (atuar em aulas dos cursos técnicos)

>> Acesse aqui a RELAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES