Programas de Arte e Cultura e Monitoria suspendem cronograma de editais

As etapas de ambos os processos seletivos serão retomadas após o retorno das atividades presenciais

O Programa de Incentivo a Arte e Cultura e o Programa de Monitoria, que receberam inscrições na semana passada, suspenderão o cronograma previsto em edital para as próximas etapas de processo seletivo (veja os Editais de Arte e Cultura e Monitoria).

As audições/entrevistas do Programa de Arte e Cultura e as provas do Programa de Monitoria serão realizadas após a retomada das atividades acadêmicas presenciais, suspensas como medida de controle da progressão do vírus COVID-19. Veja a nota conjunta dos IFs e universidades de Pernambuco, que determinou a suspensão das aulas.

Após a normalização das atividades, a coordenação de cada Programa informará o novo cronograma de seleção aos estudantes inscritos.