Eleições IFPE 2023 | Votação acontece dia 29/11; expediente normal de aulas e serviços

A Comissão Eleitoral do Campus esclarece que a votação acontece em dia de aula e expediente administrativo normais

A comunidade acadêmica do IFPE participará, no dia 29/11, da consulta eleitoral para escolha do Reitor e Diretores Gerais dos Campi da instituição, para o período que vai de 2024 a 2028.

O expediente de aulas e trabalho administrativo/acadêmico será normal no dia 29/11; a votação acontece de maneira concomitante.

A votação acontece das 9h às 21h, no prédio da Biblioteca:

• Sala de votação do corpo discente: F04
  • Sala de votação do corpo docente e técnico-administrativo: F05

Podem votar os membros dos três segmentos da comunidade acadêmica do Campus (discentes, docentes e técnico-administrativos), cujos nomes constem na lista de eleitores.

Para votar, é preciso apresentar um documento oficial com foto (RG, Crachá funcional, CNH, Carteira de Trabalho, certidão de reservista, carteira de registro profissional, passaporte ou título de eleitor em versão digital com foto-e-título). Carteira de estudante não é considerada documento oficial.