Vestibular 2020.1 | Sexta Reclassificação para os cursos do Campus Ipojuca

A quinta reclassificação abrange cursos das modalidades Integrado, Subsequente e Superior; matrículas serão no dia 02/03 (segunda-feira)

Foi divulgada nesta sexta-feira (28), pela CVEST, a sexta reclassificação do Vestibular IFPE 2020.1 para os cursos do Campus Ipojuca.

A nova convocação contempla vagas para os cursos técnicos Integrados (Mecânica e Segurança do Trabalho), Subsequentes (Automação Industrial e Química) e Superiores (Engenharia Mecânica).

Veja a lista da sexta reclassificação do Vestibular 2020.1 (Campus Ipojuca).

Os(as) aprovados(as) nesta reclassificação deverão efetuar a matrícula pessoalmente, no dia 02/03 (segunda- feira), das 9h às 14h.

IMPORTANTE: Leia atentamente o Edital de Matrícula e confira se está levando todos os documentos exigidos. É obrigatória a entrega de toda a documentação exigida pelo Edital.

Observações: TODOS os candidatos aprovados deverão apresentar os documentos constantes do item 2.1 (letras A a J).

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas para estudantes oriundos de escolas públicas e suas subcotas devem apresentar, ADICIONALMENTE, a documentação descrita no item 2.2.

Como comprovação de renda, o cotista que informou ter renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo pode apresentar documento de registro no Cadastro Único em que conste seu Número de Identificação Social (NIS) devidamente datado e carimbado pelo CRAS, OU a documentação descrita no Anexo D.