Atendimento presencial no SIAD em horário reduzido

Confira os horários e orientações para requisições ao SIAD no período de greve de servidores

Conforme informado em comunicado da Direçã0-Geral, o atendimento presencial aos estudantes está acontecendo em horário reduzido, em função da greve de servidores em curso.

O atendimento presencial do Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD) está sendo realizado nos seguintes horários:

• segundas e quartas, das 8h às 14h
  • terças e quintas das 14h às 17h

Os estudantes também podem encaminhar suas demandas pelos formulários eletrônicos do setor: SIAD – Dúvidas ou SIAD – Requerimentos.

Importante: As requisições que têm prazo definido para serem atendidas devem incluir documento comprovando a urgência da tramitação (exemplos: publicação informando prazo para apresentação de certificado ou declaração emitido pelo Campus; troca de e-mails ou declaração de empresa informando urgência para assinatura do termo de estágio; declaração por escrito do estudante explicando a urgência de determinada solicitação, etc.).

As solicitações serão submetidas à análise do setor quanto à sua essencialidade; caso o encaminhamento não seja considerado essencial, a tramitação ficará suspensa até a retomada das atividades normais.