Campus Ipojuca abre inscrições para fiscais de sala no Vestibular 2019.2

Estudantes do Campus interessados em fiscalizar as provas do vestibular podem se inscrever até às 20h do dia 25/06

A comissão local de organização do Vestibular 2019.2 do IFPE, na cidade de Ipojuca, está selecionando estudantes do Campus que desejam atuar como fiscais de prova nesta edição do Vestibular. O prazo para se inscrever vai até a próxima terça-feira (25/06), às 20h.

Os interessados devem acessar o link e preencher todas as informações constantes no formulário de inscrição.

Acesse aqui o formulário de inscrição.

A prova do Vestibular acontecerá no dia 30/06, no período da manhã. Os fiscais têm que se comprometer a estar no local de aplicação da prova no horário estabelecido pela comissão organizadora, e participar de uma reunião de organização no dia anterior, dia 29/06, das 9h às 11h.

A seleção dos fiscais é feita inteiramente pela comissão do Vestibular, segundo pontuação estabelecida a seu critério.