Programa de Arte e Cultura divulga resultado final da etapa de entrevistas

Candidatos aprovados e/ou classificados devem apresentar a documentação comprobatória para recebimento da bolsa, conforme previsto em edital

A equipe responsável pela seleção para o Programa de Incentivo à Arte e à Cultura divulgou, nesta quarta-feira (07), o resultado final da etapa de entrevistas e audições.

Veja aqui o resultado final da etapa de entrevistas e audições (após recursos).

Confira o Edital de Seleção.

Estudantes aprovados ou classificados neta etapa da seleção deverão apresentar uma comprovação de situação de vulnerabilidade social, entre os dias 08 e 12/08, conforme previsto em edital (certidão emitida pela Caes comprovando a participação no Bolsa Permanência, ou procurar o setor para entrega de documentação sobre a situação socioeconômica do/a estudante candidato/a bolsa).

A publicação do resultado final da seleção está prevista para 13/08.

Sobre o Programa – O Programa de Incentivo à Arte e à Cultura tem o objetivo de estimular a vivência da cidadania através da prática artística e cultural, ampliando as oportunidades de acesso e de participação dos/as estudantes em atividades de arte e cultura, bem como apoiando o desenvolvimento e a socialização de experiências de discentes artistas que possam atuar como agentes culturais na instituição.  O Núcleo de Arte e Cultura gerencia o programa no IFPE-Campus Ipojuca, que disponibilizou seis bolsas a estudantes pelos próximos cinco meses.