Programa de Incentivo a Arte e Cultura divulga resultado final

Consulte a lista dos estudantes aprovados e classificados no Programa de Incentivo à Arte e Cultura

A comissão responsável pelo Programa de Incentivo a Arte e Cultura divulgou, nesta terça-feira (13), o resultado final da seleção de estudantes do IFPE-Campus Ipojuca no semestre acadêmico 2024.1.

Confira aqui o resultado final, com a lista de aprovados, na ordem de classificação. Os classificados para o cadastro reserva poderão ser contemplados com a bolsa caso haja desistências ou surjam mais vagas.

A seleção ofereceu seis bolsas, para estudantes com perfil apto à Assistência Estudantil e interesse em desenvolver atividades artísticas no Campus. Os candidatos passaram pelas etapas de inscrição, audição/apresentação de portfólio, entrevista e análise socioeconômica.

Confira o Edital de Seleção.

Sobre o Programa – O Programa de Incentivo à Arte e à Cultura tem o objetivo de estimular a vivência da cidadania através da prática artística e cultural, ampliando as oportunidades de acesso e de participação dos/as estudantes em atividades de arte e cultura, bem como apoiando o desenvolvimento e a socialização de experiências de discentes artistas que possam atuar como agentes culturais na instituição.  O Núcleo de Arte e Cultura gerencia o programa no IFPE-Campus Ipojuca.