Resultado: renovações do Bolsa Permanência

Veja a lista de estudantes aptos a renovar o benefício do Bolsa Permanência em 2019.2 no Campus Ipojuca

A Coordenação de Assistência ao Estudante (Caes) divulgou, nesta sexta-feira (13), o resultado preliminar da avaliação dos pedidos de renovação do Bolsa Permanência para o semestre 2019.2.

Veja a lista dos estudantes aptos a continuar no Programa Bolsa Permanência.

Dúvidas sobre o resultado preliminar podem serem dirimidas na Coordenação de Assistência Estudantil (Caes), que orientará sobre a interposição de eventuais recursos, na segunda-feira (16/09). A Caes funciona no prédio da Biblioteca.

Estudantes que nunca fizeram parte ou já foram desligados do Programa Bolsa Permanência podem participar do Edital de Seleção do Bolsa Permanência para o Campus Ipojuca (semestre 2019.2).