Curso de Eletrônica para a Comunidade abre inscrições

As aulas serão às quintas-feiras pela manhã; inscrições vão de 15 a 24/04

O Campus Ipojuca do IFPE oferecerá o curso de extensão “Eletrônica para a comunidade: soldagem básica de componentes eletrônicos e verificação de defeitos em placas de circuito impresso (PCI)”, durante o mês de maio e início de junho.

O curso é voltado à comunidade externa (pessoas que não são estudantes nem têm vínculo com o IFPE)*. Para se inscrever, é preciso ter Ensino Fundamental completo. Ter algum conhecimento prévio em Eletrônica é desejável.

As aulas ocorrerão ao longo de seis quintas-feiras, das 9h às 11h, entre os dias 02/05 e 06/06, ministradas pelo professor Robson Pacífico.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 15 e 24 de abril, via formulário online (acesse aqui) ou pessoalmente, na área de atendimento da Biblioteca do Campus Ipojuca (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h). É preciso apresentar/anexar o comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (certificado, declaração ou histórico escolar) no ato da inscrição.

As vagas serão preenchidas pela ordem de inscrição.

*Estudantes do Campus Ipojuca (todos os cursos, exceto Automação) poderão se inscrever, e serão convocados caso haja vagas excedentes.