Novo prazo para solicitação de reintegração e reabertura de matrícula segue até 21/06

Os interessados devem comparecer ao Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD)

O prazo para as solicitações de reabertura de matrícula e reintegração curricular para o semestre acadêmico 2019.1 e 2019.2, seguem até sexta (21).

As solicitações devem ser realizadas pelo(a) estudante, pessoalmente, junto ao Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD), das 8h às 20h. Atualmente o SIAD atende no prédio da nova Biblioteca do Campus.

reintegração curricular destina-se a estudantes que perderam o vínculo com o IFPE Campus Ipojuca e desejam retornar para cursar disciplinas pendentes, enquanto que a reabertura de matrícula deve ser solicitada por estudantes que trancaram o curso e querem retomá-lo no próximo semestre acadêmico.

calendário acadêmico prevê o início do próximo semestre letivo em 05/08.