CELLE divulga lista de inscritos para cursos de inglês

Todos os candidatos a uma vaga nos cursos do CELLE devem fazer a prova de nivelamento dia 21/08 (quarta-feira)

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras do IFPE-Campus Ipojuca (CELLE) divulgou, nesta quinta-feira (15) a lista de pessoas inscritas no último Edital para os cursos de inglês.

Veja a lista dos inscritos nos cursos do CELLE (por ordem alfabética).

Todos os inscritos devem fazer o teste de nivelamento, no dia 21/08 (quarta-feira), para concorrer a uma vaga nos cursos de inglês. A ordem de classificação dos candidatos a cada turma será determinada pelo desempenho na prova.

O teste de nivelamento ocorrerá na sala do CELLE (nos Anexos do Campus, próximo ao galpão de Construção Naval), conforme o turno escolhido pelo(a) candidato(a) no ato da inscrição. Atenção aos horários:

• Manhã – das 8h às 11h;
  • Tarde – das 13h às 16h;
  • Noite – das 18h às 21h.

Os cursos do CELLE são gratuitos, voltados a estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do IFPE-Campus Ipojuca, e também a servidores, estagiários e funcionários terceirizados da instituição.