Semana de Cursos fará programação especial entre 28 e 30/05

A Semana de Cursos do Campus Ipojuca vai abordar assuntos do mundo profissional pertinentes a cada área

Entre os dias 28 e 30/05, o IFPE-Campus Ipojuca realizará uma nova edição da Semana de Cursos. O evento é uma oportunidade para as coordenações e docentes trazerem às turmas, em um formato diferenciado, assuntos em evidência para cada área de estudo.

Confira a programação da Semana de Cursos.

O primeiro dia da Semana será de atividades comuns, com temas de interesse de todos os estudantes. Nos dias seguintes haverá palestras e oficinas de aprofundamento para cada um dos cursos.

Na terça-feira (28), durante o dia, a Prefeitura fará uma campanha de vacinação no Campus, aberta ao público. Traga sua carteira de vacinação e convide sua comunidade para participar.

Em paralelo à Semana de Cursos, acontece também a “Game Party”, competição inter-campi de e-sports organizada pelo Grêmio do Campus Recife e por estudantes do Campus Ipojuca. Veja aqui como participar da Game Party.