Resultado Preliminar do Bolsa Permanência

Consulte o resultado preliminar do edital de seleção para o Programa Bolsa Permanência, semestre acadêmico 2015.2

A Coordenação de Assistência ao Estudante (Caes) publicou o resultado do Edital de seleção do Bolsa Permanência para o semestre acadêmico 2015.2 (consulte).

Confira o resultado dos estudantes aprovados sem pendências.

Confira o resultado dos estudantes aprovados, mas pendentes de documentação na fase de inscrição. Para esses estudantes, o prazo para entrega da documentação pendente é a próxima quarta-feira (02 de março) – das 7h às 16h na Caes ou das 17h às 20h na Ceeg, ambas no Anexo III do Campus, em frente à Biblioteca.

No caso dos estudantes que não foram aprovados, o prazo para interposição de recursos também é dia 02 de março, conforme previsto em edital. Recursos devem ser entregues, por escrito, no setor de Protocolo do Campus (sala A04), das 8h às 17h; ou na Coordenação de Desenvolvimento de Ensino (sala A08), das 17h às 20h.

O Programa Bolsa Permanência tem como objetivo contribuir para o desempenho das atividades acadêmicas através da concessão de auxílios financeiros aos estudantes de baixa renda ou em situação vulnerabilidade social.