Renovação do Bolsa Permanência será de 11 a 19/02

Estudantes que já participam do Programa poderão solicitar a renovação pela Internet

Estudantes do Campus Ipojuca que já participam do programa Bolsa Permanência podem solicitar a renovação da bolsa em processo simplificado, pela Internet. O prazo para pedir a renovação vai de 11 a 19/02 (o prazo anterior, até 15/02, foi prorrogado).

Para solicitar a renovação do Bolsa Permanência, é preciso já ter criado o e-mail institucional como discente do IFPE (veja como fazer).

Veja como solicitar a renovação:

• Baixe seu histórico escolar atualizado do Q-Acadêmico (qacademico.ifpe.edu.br) e salve-o no computador.
  • Entre em acesso.ifpe.edu.br  e clique em “Recuperar Senha”.
  • Insira seu CPF e clique em “OK”.
  • Aguarde instruções no e-mail institucional para criar sua senha.
  • Acesse fluxo.ifpe.edu.br com seu CPF e senha recém criada, e siga as instruções para renovação do Bolsa Permanência. Será necessário anexar o histórico escolar atualizado que você baixou do Q-Acadêmico.

A renovação pode ser solicitada por todos os estudantes que fazem parte do programa Bolsa Permanência (ingressaram em edital passado e não foram desligados do Programa).

Quem nunca fez parte do Bolsa Permanência ou já foi desligado do programa terá oportunidade de se inscrever em um novo edital (2019.1), que será divulgado em breve.