Treinamento para inscrição no Bolsa Permanência

Estudantes com dificuldades para fazer a inscrição podem participar do treinamento no dia 26/02

Se você está com dificuldades para efetuar sua inscrição no Programa Bolsa Permanência, pode participar da sessão de treinamento e orientação oferecida pela Direção de Ensino, na próxima terça-feira (26). Os treinamentos acontecem no laboratório de Informática* da nova Biblioteca, em três horários diferentes (escolher apenas um): 10h, 12h30 e 18h.

Não é necessária inscrição prévia; basta se apresentar no laboratório.

Foi divulgado neste mês o Edital do Programa Bolsa Permanência 2019.1, para estudantes que ainda não fazem parte do programa. O prazo para inscrição vai até dia 28/02 (quinta-feira), para estudantes do Campus Ipojuca. Veja como fazer sua inscrição, inteiramente online.

*Na sede definitiva da Biblioteca, computadores no fundo da área do acervo.