Inscrições para evento geek nos 10 anos do IFPE

O Campus Ipojuca oferecerá transporte e ajuda de custo a dez estudantes interessados em participar do evento, que será em Belo Jardim

Um encontro de cultura geek no Campus Belo Jardim faz parte da programação de comemorações pelos dez anos do IFPE, em dezembro de 2018.

O evento acontece dia 20/11 (terça-feira), das 9h às 16h, e contará com a exibição de filmes e animações, jogos concurso de dança e de cosplay (fantasia e interpretação de personagens). A organização espera estudantes dos 16 campi do IFPE.

AJUDA DE CUSTO – A Assistência Estudantil vai disponibilizar uma ajuda de custo aos dez primeiros estudantes do Campus Ipojuca que se inscreverem para participar do evento geek. Também será providenciado transporte de ida e volta entre o Campus Ipojuca e o Campus Belo Jardim.

Para participar do evento de cultura geek, escreva um e-mail até dia 15/10 para caes@ipojuca.ifpe.edu.br, com o assunto “Evento de cultura geek – 10 anos do IFPE”. Mande no corpo do e-mail: seu nome completo, curso/módulo e telefone celular.