Campus lança desafio para a Semana de Ciência e Tecnologia

O curso do IFPE-Campus Ipojuca com maior participação nas atividades da Semana será premiado

A IX Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no IFPE-Campus Ipojuca acontecerá entre os dias 15 e 21 de outubro, em parceria com a prefeitura da cidade. Neste ano, o tema da Semana é “Ciência para a redução das desigualdades“.

Nas próximas semanas, serão abertas as incrições para trabalhos e propostas de atividades (oficinas, palestras, exposições) para compor a programação da SNCT.

Nesta edição, a participação de estudantes e docentes nas atividades da Semana contarão pontos para os cursos envolvidos. Se você é estudante e quer ajudar seu curso: 1) pense sobre o tema, converse com seu/sua orientador(a), e submeta uma proposta de trabalho para apresentar na Semana; 2) programe-se para participar das atividades em seu contraturno e contribua com a pontuação.

Confira as regras do Desafio da SNCT:

07_Post Regras Desafio.jpg

A SEMANA – A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é um evento anual coordenado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, que ocorre de forma descentralizada em todo o país; diversas instituições de ensino e pesquisa executam projetos e atividades científicas no período. Visite o site da SNCT 2018.