Concurso seleciona fotos com o tema da Semana de Ciência e Tecnologia

Concurso de Fotografia baseia-se no tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em 2018

O IFPE-Campus Ipojuca lançou um Concurso de Fotografia preparatório para sua IX Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que acontece em outubro de 2018. Neste ano, o tema da Semana é “Ciência para a Redução das Desigualdades”.

O concurso é aberto à comunidade interna e externa do Campus Ipojuca; em especial, escolas da rede pública de Ipojuca também serão convidadas a participar.

O participante deve mandar uma foto que ilustre o tema da Semana, até dia 09/09, via mensagem privada nas redes sociais do Campus Ipojuca (no Facebook e Instragram, /ifpeipojuca), ou ainda pelo e-mail asce@ipojuca.ifpe.edu.br. Mande a foto na maior resolução possível.

Confira o regulamento do Concurso:

07_Post Regulamento Concurso Fotografia.jpg

As melhores imagens serão exibidas na Semana de Ciência e Tecnologia de Ipojuca, entre os dias 15 e 21 de outubro. Haverá dois tipos de premiação no Concurso: prêmio da comissão julgadora e prêmio do público no Facebook.

Caso estudantes do IFPE-Campus Ipojuca estejam entre os vencedores do concurso, seu curso também será premiado com pontuação no Desafio da Semana de Ciência e Tecnologia.