Petroquímica Suape seleciona estudantes para estágio

Parceria com o Campus Ipojuca viabilizará a contratação de cinco estagiários do curso de Petroquímica

Estudantes do turno da Noite (a partir do III Módulo) e concludentes do curso técnico em Petroquímica no Campus Ipojuca podem participar da seleção para estágio na Petroquímica Suape. Há cinco vagas abertas.

A seleção entre estudantes do Campus foi viabilizada por parceria entre o IFPE-Campus Ipojuca e a Petroquímica Suape.

Requisito para participar:

• Estar cursando Petroquímica no turno da Noite, a partir do III Módulo OU já ter concluído os módulos acadêmicos do curso de Petroquímica (concludentes, com matrícula-vínculo).

A empresa oferece aos estagiários(as) bolsa, auxílio-transporte e alimentação. O horário do estágio compreende manhã e tarde.

Para se candidatar, envie seu currículo e Histórico Escolar (baixado do Q-Acadêmico) até dia 30/01 (terça-feira), para o e-mail curriculo@ipojuca.ifpe.edu.br. Coloque no assunto do e-mail “Vaga de Estágio – Petroquímica Suape”.