IFRN realiza colóquio sobre Educação Profissional

O evento acontecerá em julho, no Campus central do IFRN em Natal, e recebe inscrições de trabalhos até o final de maio

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) promove, entre os dias 24 e 27 de julho, o IV Colóquio Nacional e I Colóquio Internacional “A Produção de Conhecimento em Educação Profissional”. Neste ano, o colóquio discutirá, entre outros temas, a reforma do Ensino Médio no Brasil  e suas implicações para a Educação Profissional.

O evento, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do IFRN (PPGEP), contará com uma série de mesas temáticas e receberá inscrições de trabalhos na modalidade pôster e comunicação oral. Podem inscrever trabalhos estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais liberais.

Acesse o site do Colóquio para verificar o cronograma atualizado para submissão de trabalhos.

Veja o folder com a programação do evento