PROIFPE promove recepção aos calouros do semestre 2017.1; veja as datas

Na terça (21), acontece reunião com os estudantes de Automação Industrial e Segurança do Trabalho; na segunda-feira (27), o encontro será com os calouros de Naval, Petroquímica e Química

O PROIFPE-Campus Ipojuca promoverá, a partir da próximas semanas, um ciclo de encontros para receber os estudantes que iniciarão seus cursos no semestre acadêmico 2017.1. O início das aulas está previsto para junho, mas a equipe do programa vai realizar previamente uma acolhida, a fim de apresentar em mais detalhes o currículo dos cursos e a estrutura do Campus.

Confira a data dos encontros:

• 21/03 (terça-feira), às 18h30: calouros de Automação Industrial e Segurança do Trabalho
  • 23/03 (quinta-feira), às 19h: calouros do curso de Licenciatura em Química
  • 27/03 (segunda-feira, às 18h30: calouros de Construção Naval, Petroquímica e Química.

Todos os estudantes que se matricularam no primeiro Módulo no semestre acadêmico 2017.1 podem participar dos encontros, que ocorrerão no Miniauditório do Campus Ipojuca (Rodovia PE-60, km 14).

O PROIFPE também oferecerá aos calouros, ao longo do mês de abril, um curso de nivelamento em Matemática, com a revisão de tópicos do Ensino Fundamental úteis para a continuidade dos estudos no Campus Ipojuca. Mais informações sobre o curso, totalmente gratuito, serão divulgadas nos encontros de acolhida.