Campus Ipojuca abre inscrições para o III Concurso de Fotografia

O concurso vai escolher as melhores imagens representando o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, “Ciência Alimentando o Brasil”

Estão abertas até dia 28 de setembro as inscrições para a terceira edição do Concurso de Fotografia do IFPE-Campus Ipojuca.

O Concurso é ligado à programação da VIII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que acontece entre os dias 03 e 05 de outubro, no Campus Ipojuca. Será premiada a melhor fotografia ilustrando o tema “Ciência e Tecnologia Alimentando o Brasil”.

Estudantes, servidores e funcionários terceirizados do Campus Ipojuca podem inscrever até duas imagens de sua autoria no concurso.

Consulte o regulamento do III Concurso de Fotografia.

Acesse o formulário de inscrição (disponível entre 12 e 28 de setembro de 2016).