Dia do Estudante terá Mostra de Talentos em Ipojuca

O Campus Ipojuca promove, no dia 11 de Agosto, um festival de talentos para os estudantes mostrarem suas habilidades

Em comemoração ao Dia do Estudante (11 de Agosto), o Campus Ipojuca realizará o festival Mostra Talento, espaço aberto para os estudantes mostrarem habilidades artísticas ou apresentarem realizações acadêmicas ou sociais.

O festival acontece na próxima quinta (11), a partir das 15h, no miniauditório do Campus. Estudantes de todos os cursos e módulos estão convidados a compartilhar seu talento e a assistir às performances.

Para se apresentar, é preciso se inscrever pelo e-mail nac@ipojuca.ifpe.edu.br – informe seu nome completo, curso e módulo, e informe a natureza do que você vai apresentar (música, dança, teatro, poesia, artesanato, um trabalho científico, social, etc). Cada estudante pode inscrever no máximo uma apresentação individual e uma em grupo, e as apresentações devem ter até 5 minutos de duração.

O Festival é iniciativa do Núcleo de Arte e Cultura do Campus Ipojuca (NAC), com o objetivo de promover a integração entre os discentes e comemorar o Dia do Estudante.