Imagens e Resultado do III Concurso de Fotografia

Veja as melhores fotos enviadas para o concurso e conheça as vencedoras; resultado saiu na Semana de Ciência e Tecnologia

No encerramento da Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Ipojuca, nesta quarta-feira (05), foi anunciado o resultado do III Concurso de Fotografia do Campus Ipojuca. Estudantes, servidores e funcionários terceirizados foram convidados a produzir uma imagem que ilustrasse o tema “Ciência Alimentando o Brasil”.

Clique na imagem ao lado para ver o álbum com as melhores fotografias enviadas.

O resultado foi o seguinte:

1º – Imagem “Uma dose de Nutrição para a vida” – Laryssa Maria Gomes dos Santos (funcionária terceirzada/estagiária)

2º – Imagem “Alimento Saudável: Preserve” – Luciene Lira de Souza (servidora/docente)

3º – Imagem sem nome – Layra Taise Batista de Oliveira (estudante/Química)

O Concurso foi uma realização da Direção de Extensão e da Assessoria de Comunicação e Eventos do Campus Ipojuca, como atividade preparatória para a Semana de Ciência e Tecnologia. Uma comissão independente, formada por servidores do Campus, votou para a definição do resultado.