Núcleo comemora Dia do Estudante com mostra de talentos

Estudantes do Campus Ipojuca apresentaram suas habilidades em música, dança, texto, teatro e desenho

Na quinta-feira (11), estudantes do Campus Ipojuca montaram apresentações de música, dança e teatro para comemorar o Dia do Estudante (11 de Agosto) com a comunidade acadêmica. O evento, que também contou com leituras de textos, repente e exposição de pintura e desenhos, foi organizado pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus.

A mostra de talentos foi aberta a todas as turmas, e teve participação intensa dos estudantes de primeiro módulo. “Estávamos cantando no corredor, quando nos perguntaram se não queríamos nos apresentar na mostra”, contou Lilian Beatriz, do primeiro módulo de Automação Industrial; ela apresentou uma música, acompanhada do colega José Alberto no violão.

A apresentação da mostra de talentos esteve a cargo de Felipe Barbosa, estudante de Construção Naval que faz parte da nova divisão de literatura do NAC. “Além de comemorar o Dia do Estudante, aproveitamos para apresentar a nova turma e o novo ciclo do Núcleo de Arte e Cultura. Temos um ano muito promissor pela frente”, disse a professora coordenadora do NAC, Luciene Lira de Souza.

Torneio de Jogos de Mesa – Também para comemorar o Dia do Estudante no Campus Ipojuca, o Grêmio Estudantil organizou torneios de xadrez, damas, dominós e UNO. As partidas aconteceram no espaço de convivência, no início da tarde.